Subscribe:

..::Equipe::..

..::Armada de Dumbledore::..



João Potter (JP) : ϟ São nossas escolhas que revelam quem realmente somos || fascinado por HISTÓRIA ϟ Crítico, sincero, cristão católico fervoroso, defensor da vida e da religião! Potteriano, pertenço a Griffinória com muito orgulho! Meu patrono é uma fênix.
Administrador, Diretor/Editor - Chefe
*Belo Horizonte/Minas Gerais


Adrielle Rodrigues (Drii)Garota  alegre que ama os amigos e principalmente Harry Potter. O chapéu Seletor me colocou na Griffinória  meu patrono é uma fênix  e minha varinha é feita de corda de coração de dragão. Potteriana até o pra sempre acabar. Administradora e moderadora do Blog. 
*Belo Horizonte/Minas Gerais 



Gilmar (Gil Potter):"Não existe bem nem mal, só existe o  , e aqueles que são demasiado fracos para o desejarem. Potteriano, sou da Corvinal e meu Patrono é um cavalo." Administrador e moderador do Blog.
*Belo Horizonte/Minas Gerais




Maicon Oliveira: ϟ Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Sou da Griffinória, Meu Patrono é uma Fênix e a Minha Varinha é Feita
de Pena de Fênix. Potteriano com orgulho e até o fim. ϟ Administrador e moderador do blog. #GlowMarauder83 no Pottermore.

*Campo Mourão/Paraná